O mercado mudou. E a sua escola?
A sua escola já utiliza o Marketing Digital para captar alunos?
70% do tempo gasto na escolha de um curso ou instituição é feito online.

72%
do tempo gasto no processo de escolha de um curso ou instituição é feito online.

50%
dos estudantes utilizam sites de busca para comparar instituições de ensino.

63%
dos Jovens em idade escolar preferem atividades online.
Marketing Educacional

Retenção de Alunos
Mais do que ter alunos novos, o maior desafio das Escolas e manter seus alunos durante todo o seu ciclo de aprendizagem.
Criação de Persona
A criação de uma persona, ou seja, a definição do cliente típico, com todas as principais características dos compradores.
Planejamento de Conteúdo
O Plano de conteúdo é um documento para você saber o que deve ser feito para produzir os conteúdos de sua empresa. Deve responder basicamente: qual conteúdo interessa para seus Leads e clientes?
Publicação de Conteúdos no Blog
A publicação pode ser diária, semanal, quinzenal ou mensal, de acordo com o Plano de conteúdo e a frequência definida.
Distribuição de Conteúdo
O conteúdo é compartilhado através dos canais de comunicação já utilizados pela instituição e novos canais necessários para alcançar o objetivo como E-mail Marketing e Redes Sociais.
SEO do Blog
Conteúdo relevante para os canais de busca devem ser facilmente encontrados através das palavras e termos corretos.

Máquina de Matrículas
Muitas pessoas visitam o site da sua escola diariamente. Alguns curiosos, alunos e muitos são pais em processo de tomada de decisão.
Atrair Visitantes
Trabalhamos para alcançar tanto quem já procurava
por uma IE quanto quem não estava buscando ativamente um curso
ou uma instituição para frequentar.
Converter em Leads
etapa de atração é onde você precisa alcançar tanto quem já procurava
por uma IE quanto quem não estava buscando ativamente um curso
ou uma instituição para frequentar.
Relacionar-se com a base
A menor parte dos Leads está pronta para virar um aluno, por isso o
relacionamento é fundamental para o sucesso de uma instituição.
É quando o Lead será nutrido com conteúdos que o tornarão preparado
para fazer sua matrícula.
Fechar Matrículas
Assim como nas outras etapas, a abordagem para o fechamento de
uma matrícula deve levar em consideração as informações, o histórico
dos Leads e o contato não deve ser invasivo. Assim, a matrícula acontecerá
apenas com quem estiver realmente apto a esse fechamento.
Analisar
É preciso analisar os resultados para entender se o número de oportunidades de alunos é o suficiente, se o nível de qualificação deles está adequado, se o relacionamento está caminhando da melhor maneira,
se o número de matrículas estipulado como meta foi atingido ou não e o
que levou os alunos a desistirem da IE.

Treinamento para Captação de Alunos
Sua equipe atende pais e alunos todos os dias, mas ela está realmente pronta para captar alunos como um time de vendas?
Conhecendo o seu público
Como reunir informações sobre seu cliente antes mesmo de recebê-lo na IE
Identificando Necessidades
O que seu cliente espera ou busca na sua instituição
Atendimento
Como receber, se relacionar e apresentar para o seu cliente a sua instituição de Ensino.
Benefícios
Identificando e Exaltando os benefícios da sua instituição de Ensino.
Fechamento de Matrículas
Como agir para garantir o fechamento da matrícula.

Benefícios
Quer atrair mais alunos para sua escola ou curso?
Podemos te ajudar
Ideal para sua escola, não? Peça um orçamento agora mesmo.
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